quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Novela da Mesa!

Meninas estou aqui de volta...
Bom quanto a mesa decidi cancelar mesmo na famosa Americanas.com, e por acaso do destino achei a mesma mesa R$30,00 mais barata na Mobly... e la vamos nós...comprei, agora é esperar longos 18 dias uteis, até la vou comprando mais makes por meu cantinho.
 (Ai meu marido que não leia isso! kkk)
Queria contar pra vocês meninas e perguntar se com vocês é assim também.
Durante o dia sigo a dieta a risca faço tudo correto, mas atardezinha me da uma fome gigantesca e quando chego em casa é difícil manter a mente longe de pensamentos  "engordandantes" kkk. 
Bom não contei aqui como é minha dieta né, então vamos lá.
Minha mãe fez gastroplastia o ano passado, antes da gastroplastia ela emagreceu 20 kg com reeducação alimentar e era tudo meu querido Pai que fazia pra ela .. Papis adora cozinhar.. assim é fácil fazer dieta né galera...
Eu achava que ela nem devia fazer a cirurgia ja que ela conseguiu emagrecer 20 kg a base de reeducação alimentar tava fácil continuar assim, mas ela quiz, então que fosse feita a vontade dela.
Hoje um ano depois ela esta muito bem, mas meus pais ficavam preocupados comigo, pois em minha casa, meu marido viciado em coca cola e fast food, eu ia meio que no barco dele.
Você chega em casa cansada depois de um dia cansativo de trabalho, tem filho pra cuidar, roupa pra lavar e passar e um peso enorme de 146 kg pra levar nas costas.. Afff não tinha pique nenhum de cozinhar , então ai entrava os fast food todos os dias.
Estava muito mal mesmo, não tinha do força pra fazer uma dieta, ai meus pais um dia conversaram comigo e disseram que se eu quisesse fazer dieta eles faria comida e colocariam em uma marmita todos os dias pra mim. Opa aceitei na hora...claro.
Meu marido tem ido jantar na minha sogra junto com meu filho. Minha dieta é a mesma que a nutricionista deu pra minha mãe no pré operatório.
Não gosto de peixe nenhum, então não sobra muita opção a não ser peito de frango.
O que como:

No cafe da manha: 2 fatias de pão integral com requeijão light
No Lanche as 10:00 : Barrinha de cereais
No almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 1 de feijão , um file de frango, 1 pequena porção de legumes.
No lanche 15:00 : Fruta
No Jantar : o mesmo do almoço

Como trabalho o dia inteiro na frente do computador não da muito tempo de cortar frutinhas, fazer saladinha, tudo tem que ser bem "fast" 
O que acontece é que la pelas 17:00 to varada de fome,e  acabo saindo da dieta ....
Que ódio... preciso me controlar mais...
Meninas estou tomando também capsulas de Óleo de Chia e de Óleo de Linhaça que tem sido ótimo, vou fazer resenha pra vocês no próximo post.
Muito obrigada pelas visita de todas vocês , fiquei tão feliz com cada mensagem linda e de apoio.. muito obrigada meninas..
Agora se tiverem dicas pro favor me ajudem ok!
Bjs mil


 

51 comentários:

  1. Paty sua lindona!!!! Amei recebe-la em meu blog, vou postar aqui o que respondi para ti lá:

    Que legal ver que vc encontro no blog uma maneira de se sentir melhor!!! Com certeza seguirei seu blog, quero participar da sua evolução!!!!! Conte comigo pro que precisar!!!! Um beijo carinhoso Manu!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu apoio Manu.... preciso muito mesmo.... vc é um doce... bjs mil tb ja estou te seguindo

      Excluir
  2. Oi Paty a noite tb é difícil para mim então eu janto e vou escovar os dentes aí só água. Tem meninas q fazem ceia mas se eu comer uma bala q seja depois da janta não consigo mais parar então não faço ceia. Nos primeiros dias é pior ou nos dias em q compensaria na comida minhas frustrações do dia... mas aos poucos isso vai se ajeitando tb. Força e aproveite o apoio dos pais. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, realmente complicado, ja chego com a maior vontade de devorar um prato enorme... Mas tenho que me controlar e controlar essa ansiedade.
      E realmente eu coloco minhas frustrações do dia no meu prato a noite.. é horrivel. tomara que se ajeite mesmo com o tempo.. bjs mil e obrigada pelo seu apoio meu amor

      Excluir
  3. oiee
    seja muito bem vinda ao meu blog querida..eu tbm amo aquiagens quem não ama ne?
    Sobre o peso, é dificil fazer dieta mas depois qndo vc pega o jeito da coisa vai ficando mais fácil, se inspire em sua mãe que emagreceu bastante. No final da tarde sempre da mais fome sim, minha nutri disse que é para fazer dois lanches de tarde..assim de noite se tem menos fome
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal vou seguir sua dica... obrigada pro estar aqui me apoiando.. bjs mil

      Excluir
  4. Oi Pati, olha, lendo seu post agora, me vi em vc sabe, eu sou escriturária, trab em um esc de contabilidade, fico sentada o dia todo, e tenho esta fome descomunal a tarde tbm, justamente a hora que chego em casa, saio as 17:30 do trabalho, e geralmente chegava em casa e devorava o mundo e ainda mais tarde jantava, quando faço reeducação alimentar, me programo pra n ficar c esta fome danada, então sempre trago uma ou duas frutas no período da tarde pra comer menos quando chegar em casa, aí faço um lanche menos calórico e depois se tiver fome de novo algo leve na ceia, tento comer de três em três ou até menos dependendo da ronquidão do meu estomago...rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dina, nossa ate nosso horario é igual, pois é mas vc sabe que as evzes o trabalho aqui é tanto que esqueço de me alimentar de 3 em 3 horas... saiod aqui as 17:30 com muita fome, preciso comer uma fruta essa hora , me rreducar pra nao ter tanta fome.. preciso colocar isso na minha cabeça.

      Excluir
  5. LIAMMDA amei de paixão seu blog que bloguito liamdo Já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm.
    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou te seguindo flor.. bjs mil e obrigada pelo apoio.

      Excluir
  6. oi Patricia, estou te seguindo de volta ;)
    fico feliz que vc tenha gostado do meu blog...
    te desejo muito sucesso no blog e que suas metas sejam alcançadas ;)
    vem ver o post de hoje...
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine pela sua força, pode deixar que estarei vendo sempre seus posts.. bjs mil

      Excluir
  7. Oi Patty!!! Vi seu comentário no blog Feminices da Stefani e achei seu breve relato lindissimo...
    Vc é linda viu...e desejo sorte e muita força para alcançar suas metas! E não larga mão da dieta depois das 17 horas não viu mocinha!!! rsrsrsrs deixa a frutinha perto do seu pc se possível! kkk
    Já estou te seguindo... Bjo bjo

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dani, que fofa que vc é, obrigada pelos elogios, e por esse super apoio, ate me animei mais depois que li seu comentario.
      Pode deixar vou me controlar depois das 17, ou ao menos tentar...
      Obrigada por estar aqui comigo viu..
      Bjs bjs

      Excluir
  8. Muito obrigada pela sua visitinha la no Blog; Ja estou te seguindo tambem...
    Mulher você e muito bonita!!!! Eu vou te contar uma coisa, eu andei tomando cápsula de óleo de Coco, e foi otimo, além de controlar a ansiedade e a fome por um tempinho, eu notei que me dava mais disposição durante o dia! Adorei!

    Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo ok!? Boa sorte!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amor, muito obrigada pelo elogio, ja ouvi varias coisas boas a respeito do oleo de coco e com certeza vou experimentar esse mes.. bom saber que posso contar contigo.. qualquer coisa dou um grito. bjs mil ...

      Excluir
  9. Pati obrigada pela visita gostei do seu blog, já estou seguino, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  10. Olá Patrícia!
    Fico muito feliz e seja bem vinda!

    Nossa... ótima combinação. Amei a ideia. Parabéns pela iniciativa.
    Vou sim. Pode ter certeza.

    Beijos

    P.S.: Já estou aqui... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessica, que bom que esta aqui.... mas uma amiga pra me apoiar. Obrigada pro estar comigo... bjs enormes...

      Excluir
  11. Oi Patty!

    Acredita q eu ia falar sobre essa fome no meu blog hj? Não coloquei pq só depois de liberar o post q lembrei.

    Então, eu sinto uma fome descomungal que começa por volta das 16:30, mas é fome de doer o estômago sabe? E comigo não adianta comer fruta não, parece q não sustenta e me dá mais fome. Estou pensando em começar a trazer um sanduíche natural que dá mais "sustança".

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, fala sobre isso sim, adoraria ver um post sobre isso, e pra mim fruta é como agua, nao mata fome nenhuma, concordo com vc, boa ideia sanduiche natural, nao havia pensado nisso... brigadao por estar aqui.. bjs

      Excluir
  12. Vc é linda mulher,tenha força e fé que vc consegue,aproveita a ajuda de seus pais,pois eles querem somente o nosso bem.
    Eu tbm tenho a ajuda da minha mãe e é uma mão na roda.
    vamos juntas e qualquer coisa é só chamar...
    Estou te seguindo.bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, obrigada pelos elogoios pelas palvras encorajadoras, é isso que eu mais rpeciso, vamos juntas que é mais facil né... bjs mil pra ti.

      Excluir
  13. Patty, adorei seu blig, e tenho certeza que vc vai conseguir alcançar seu objetivo , porisso ja estou seguindo o blog, e vou acopanhar as suas conquistas !! Um beijo flor!! Ah venha conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brigada por estar aqui comigo me ajudando.. estou indo la retribuir sua visita e te seguir tb. bjs mil

      Excluir
  14. Oi Pati, olha eu aqui!!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog, muito show.
    Vc é lindona hein?
    Olha, já estou espalhando seu blog, posso? Tenho varias amigas q adoram make. Rsrsrs...
    Se puder divulga o meu também.
    Conte comigo nessa luta viu?
    Tamu juntas.

    Beijos
    Renatinha
    www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renatinhaaaaaaa que bomq ue esta aquiiiii, e obrigada pelo elogio, bomd emais ouvir essas coisas da uma injeção de animo...
      Ahh que bom que esta espalhando meu blog, e eu ja vou colcoar seu blog ali na lisat dos meus favoritos, e vou contar com vc mesmo viu e vc conte comigo tb. Tamu Juntas mesmo.
      Bjs

      Excluir
  15. Paaati meeu Xuxu! Que bom que gostou do blog, e queria muito te falar que acho muito lindo essa iniciativa de fazer um blog contando da sua rotina aliemntar, e tudo mais..muitas mulhers acima do peso morrem de vontade de ter blog mas n fazem por vergonha do peso pu coisas assim..PARABENS viu? Voce esta SUUPER certa! Beijos linda e ja estou seguindo seu blog, se puder retribuir..
    Big Beijos,
    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francielle, oi amiga, adorei vc estar aqui, me dando seu apoio, obrigada mesmo e pode ter certeza que estarei te seguindo. muitos e muitos beijos em seu coração

      Excluir
  16. Oi!
    Primeiro venho agradecer a honra da sua visitinha e de ter vc como seguidora! E to seguindo tb!
    Legal essa sua idéia do blog! Muito bom dividir as coisas que a gente gosta e de contrapartida, dividir as alegrias!


    Olha, esse negócio de fome da tarde eh complicado!
    A minha eh de 18 horas em diante!
    Q coisa horrivel!
    Tento evitar coisas gostosas em casa, também preciso emagrecer...
    beijoooo depois fala aí dos óleos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi claudia, que bom que vc veio aqui me visitar, e me apoiar.
      Olha vou falar sobre os oleos no post de hj, fica de olho ok. Bjs mil

      Excluir
  17. amei a visita estarei sempre por aqui....bom quanto a fome tente comer mais uma fruta la pelas 17 horas ou se vc gostar (pq eu detesto!) tenha gelatina na geladeira em casa....
    bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, obrigada por vir me apoiar, amiga temos algo em comum, tb nao gostod e frutas... mas a ideia da gelatina foi valiosa... Vou afzer hj mesmo Bjs mil pra ti

      Excluir
  18. Oi flor
    Muito legal os seus posts, gostei do seu cantinho.
    Com maquiagem é assim mesmo, quanto mais temos, mais queremos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, maquiagem vira vicio nao é ?? menina a gente nao cosnegue parar de comprar... um terror..
      Mas queria te agradecer por estar aqui me apoiando...
      Bjs enormes.

      Excluir
  19. Oi querida, adorei sua visita e pode ter certeza que estarei sempre aqui, tenho dificuldades em me maquiar sozinha e quem sabe com suas dicas eu melhore meu desempenho!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verina, oi minha linda, obrigada por estar aqui comigo e pode ter certeza que vamos aprender muito juntas... bjs mil

      Excluir
  20. Oiii Linda obrigado pela visitinha to te seguindo de volta e me identifico muito com você!! tbm sou gordinha e luto para perder peso e graças a DEUS estou conseguindo e sei que você tbm vai conseguir!!! beijusss

    http://feminicessores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefani, vc em primeiro lugar parece uma bonequinha.. muito linda mesmo, e tb me identifiquei com vc e juntas nós vamos conseguir tenho fé, bjs grandes pra vc.

      Excluir
    2. HAAAAA MUITO OBRIGADA!! TO AMANDO SEU BLOG .... PARABÉNS E SEI QUE JUNTINHAS VAMOS CONSEGUIR!!!

      Excluir
  21. Olá ,vim conhecer seu blog e adorei! Já estou te seguindo viu! Olha , procure controlar a ansiedade depois do horario de trabalho, comigo também era assim eu chegava em casa desvairada de vontade de comer , mas fui me controlando e procurei a fazer dois lanches pequenos a tarde e deixo a refeição principal pra as 18ou 19hs e assim estou conseguindo. Bjos, sucesso pra você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine muito obrigada por estar aqui junto comigo, realmente preciso fazer esses lanchinhos a tarde pra tentar controlar a noite. bjs mil

      Excluir
  22. Oieee
    obrigada pelo recadinho....
    comigo é a mesma coisa, marido ama comer besteiras e coca cola, engordei mais ainda depois do casamento, enfim... descidi que se nao fizer por mim mesma ninguem iria me emagrecer... fazia r.a e tbm sentia mta fome no final da tarde/ noite e acabava estragando tudo... hj estou fazendo a dieta dukan... e nao sinto fome alguma... derrepente se vc add mais proteinas na alimentacao sua fome passe.... até + bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuelle em primeiro lugar adorei receber sua visita, vc é uma fofa.. Em segundo esses maridos nos levam as alturas "da balança" rsrsrsrsr mas vou tentar essa dieta Dukan, sao sei nada ainda a respeito dela preciso aprender... bjs mil

      Excluir
  23. Moça, vc é um doce!
    Adorei o seu blog e o seu recadinho que deixou pra mim.
    To te seguindo!
    Já leu o livro Pense Magro?
    Ele me ajuda muito nesses momentos de desespero, rs!
    Recomendo muitíssimo!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Livia, Docinho e vc com esse comentario super carinho.. amei saber que ta aqui me seguindo.
      Fiquei doida pra ler esse livro agora... eu quero muitooooo
      bjs mil

      Excluir
  24. olá bom dia! Quero te agradecer pela visita e dizer que acontece isso comigo também. Sigo a dieta direitinho durante o dia e depois... já era.

    Mais vamos firmes. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega Flor, eita mulher bonita que vc é viu.... vamos tentar nos ajudar e seguir nossa meta... bjbjbj

      Excluir
  25. Marcela, amei seu blog sim viu e estarei sempre la. Emagrecer é uma eterna luta, mas sei que conseguerei... bjs bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi,Pati!
    Tenta fazer a dieta das 3 horas,não vivo mais sem ela,não passo fome,não fico fraca,depois de 6 meses...parece muito,mas prefiro assim eliminar aos poucos e muito...consegui eliminar 21 kg,sem exercício físico.
    Ficou faltando eliminar 3 kg,para chegar ao meu objetivo que é de 1kg por semana,4kg por mês.
    Tive uns probleminhas de saúde,por isso não foi 100%,mas está ótimo.
    Vou começar a fazer esteira,isso vai ajudar no processo de queimar as gordurinhas,daqui 6 meses vou comparar o resultado,se for o mesmo tá bão também.
    Impossível abrir mão de tudo que já conquistei,retroceder jamais!
    Bjokas lights!

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!