terça-feira, 21 de maio de 2013

Primeira semana tomando ladyslim

Bom dia meninas, novamente pitoquinho ficou dodói, ninguém merece esse tempo louco e seco viu...
Mas vamos la, estou a uma semana tomando o Ladyslim da Smart Life, aquela sensação de pique total após meia hora de tomar, ainda continua, a sensação de fome não senti diferença ainda sinto fome. Não me pesei pois segundo minha terapeuta a pesagem semanal não traz beneficios para uma pessoa ansiosa como eu, Minha pesagem deve ser quinzenal, sendo assim semana que vem é que veremos os resultados. Ainda não arrumei um tempo para fazer caminhadas ou alguma atividade física. Ta difícil viu....
Bom essa semana que passou achei que foi mais fácil ficar dentro da RA., com o tempo nosso organismo acostuma.
As vezes me desanimo, pois a quantidade de peso que tenho a perder é tão grande, que por mais que perca algum peso demora a aparecer e cada vez mais tenho me olhado menos no espelho.
Meu cabelo esta um lixo meninas todo quebrado, nossa um horror mesmo, alguem tem alguma dica salvadora, eu já não sei mais o que fazer.
Bom vou ficando por aqui hj e vou visitar vocês..
Milhões de beijos emagrecedores em cada uma...
 

4 comentários:

  1. Oi Patricia!!
    Já tentou as balinhas de colágeno pra controlar a fome? parece goma eu tomei semente de chia pra tirar a fome e ela desaparece mesmo!
    melhoras pro pitoquinho!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Também indico as sementes de chia, para mim deu supercerto.

    Para os cabelos, tem aquelas ampolinhas da Pantene que são 10. Tenta, vai que dá certo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, como já falaram aqui, as sementes de chia são ótimas para controlar a fome.

    E para o cabelo, indico esse kit de ampolas: http://www.glaumaquiagem.com.br/wp-content/uploads/2012/01/ampola-3minutos-milagrosos-pantene1.jpg , e também o Bepantol, que é ótimo para restaurar o cabelo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. bom acho ke sou a pessoa menos indicada pra dizer o ke deve ser feito com o cabelo devido aos ultimos acontecimentos..kkkkkk.. mas enfim.. bjokas lindeza e sucesso sempre.. saúde pro anjinho

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!