quarta-feira, 15 de maio de 2013

Primeiro dia tomando ladyslim

Bom dia 
Bom ontem foi meu primeiro dia tomando o ladyslim.
Sou contra remédio para dietas, só estou tomando ladyslim por não se tratar de medicamento.
Como ando com minha ansiedade nas alturas achei que ladyslim poderia me ajudar a controlar um pouquinho a fome neste período de ansiedade extrema que tenho passado.
Bom tomei a primeira capsula as 10:30h da manha com agua, cerca de 1 horas depois , achei estranho, não sei se é efeito colateral , mas eu tava com um pique enorme, nossa eu sai fazendo de tudo ai no trabalho, estava dispostas, como disse eu não sei se é a cafeina que contem na capsula ou se foi mera coincidencia,  mas fiquei com esse pique até de noite, geralmente toda noite tenho uma preguiça enorme de lavar a louça e ontem lavei no maior pique e dei ate uma arrumadinha na casa, e foi até mais difícil pegar no sono, sei la mas hoje daqui a pouco vou tomar a segunda capsula e vamos ver se foi apenas coincidencia ou se realmente foi efeito colateral da ladyslim.

Ontem meu almoço foi:
3 colheres de Arroz
1 colher de feijão 
Pequena porção de peito de frango com pimentão picado
Porção de couve refogada
de sobremesa uma mexirica.

O jantar foi;
3 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 filet de frango grelhado
Suco de limão Fit (nossa uma delicia)
Sobremesa uma mexirica

Ainda continuo sentindo uma fome maior no jantar é bem mais difícil, mas vamos que vamos, bora lá arrancar essa gordura que não me pertence.... kkkkkkkk
milhões de beijos emagrecedores

 
 
 

7 comentários:

  1. Oiii que bom esse pique...é otimo para perdermos uns quilinhos..beijão

    ResponderExcluir
  2. Jantar sempre me deixa com fome...hahaah E eu me jogo nas frutas...
    Obrigada por comentar...voltei sempre, ok!
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty!!!
    o pique é ótemo né pq o peso geralmente deixa a gente mais deevvaagar rrsrs
    desculpa aí mas vc só come isso no dia? tipo nada de lanches ou café da manhã? come gelatina zero depois da janta tipo uma bacia mesmo
    ajuda rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi querida que maravilha, desejo que só tenha ótimos resultados!

    obrigada pelas suas palavra no meu cantinho, me ajudam muito acredite!

    fiz vídeo novo viu?

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia, tudo bem?
    Eu também não acho legal tomar remédios fortes para emagrecimento, mas sou adepta dos chás e produtos naturais, além dos alimentos que acho que contribuem muito também.
    Parabéns pela força de vontade...continue assim.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo.
    Convido você à participar do sorteio de aniversário do blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-sabrina.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  6. eita.. deve ter mesmo cafeina.. pq qdo tomo cafeina viro a she-ra,,,kkkkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!