segunda-feira, 6 de maio de 2013

SORTEIO É HOJE .. AINDA DA TEMPO

MENINAS ... CORRAM SORTEIO É HOJE !
Valendo um kit com 12 unidades do smartshot Detox Clean and repair

Vc vai ficar fora dessa?
Para participar é fácil, é só comentar no post do sorteio , indicando mais 5 amigas para que venham seguir nosso blog, e pronto vc já estará participando.
O sorteio sera hj as 22:00 hs , portando ainda da tempo....
Fico esperando vcs ein...(MAS O COMENTÁRIO TEM QUE SER NO POST DO SORTEIO E NÃO NESTE POST EIN! ) bjs mil amores

4 comentários:

  1. Olá querida, demorei mas vim retribuir a tua visitinha, estou voltando a RA, conte comigo e espero contar com vc tb...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Legal estou participando do sorteio, com muitas amigas do meu face
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Patty

    Meu email do google e com o meu marido, as meu nome e Solange e estou participando do sorteio.

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!