sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

7 Kg off! Rumo a Bariatrica

Olá meninas, bom to numa felicidade muito grande, afinal faz um pouco mais de 1 mês que comecei minha reeducação alimentar que  nutricionista passou ,pois como disse antes a Medial exige que vc perca 10% do seu paro para realizar a bariátrica, alem de passar por toda equipe e reuniões e mil exames!
Quarta feira foi a segunda palestra do nosso grupo que serão operados entre agosto ou setembro, e desta vez a palestra foi com a Nutricionista Dra Renata, ela falou muito sobre o pós e sobre a mudança de hábitos alimentares desde agora antes da cirurgia, foi uma palestra muito interessante, ela falou tudo abertamente e até sobre o fato de que ficaremos cheios de "pelancas" kkkk. Mas sinceramente no momento não estou, ligando muito pras pelancas não.
A Dra. Disse que é importante também, conversarmos com nossos maridos, namorados, e explicarmos como ficaremos após a cirurgia e que a cirurgia não é milagre, que não esperem que sairemos da sala de cirurgia gatas, ou que ficaremos com um corpão maravilhas depois de 6 meses de operada. A realidade é que tudo cai, não tem jeito. Por isso quando cheguei em casa mostrei fotos de muitas mulheres que ficaram com muita sobra de pele, mas graças a Deus tenho um marido maravilhoso que não viu problema algum e que está me apoiando muito. Alias apoio é uma coisa que não me falta. Amem! Tenho meus pais, principalmente minha mãe que faz questão de me levar nas consultas e ela será minha cuidadora, minhas amigas estão sempre ao meu lado em meu trabalho me dando muito apoio a família toda torcendo. E claro que o resultado não podia ser outro, neste um mês eliminei 7 kg , de 150 Kg estou agora com 143 Kg, agora faltam 8 kg que tenho que eliminar até agosto para enfim ter a cirurgia liberada. Estou muito entusiasmada com a perspetiva que uma nova vida que se abre em minha frente, andar sem dor, vestir tamanho, G ou até M, entrar um provador de uma loja de roupas tamanhos normais, passar na roleta do ônibus, sentar no chão levantar sozinha, dobrar as pernas.... Nossa coisas simples e tão importantes para mim.
Sei que muitas estão no mesmo barco que estou e quero poder contar com o apoio e apoiar quem precisar de mim.
Vou deixar aqui uma frase de Chico Xavier que nossa nutricionista colocou para nosso grupo!



bjs Mil a todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!