quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ano Novo e realmente uma virada!



Pois é, estou eu, e tenho de confessar, que sempre fui contra a tal da bariátrica, nunca me vi fazendo essa cirurgia, sempre achei e acho radical demais! Mas chegou um ponto de minha obesidade (150 Kg!) que não dá mais, meu coração bate num corpo equivalente ao peso de 3 pessoas, até quando ele vai suportar antes de entrar num colapso total? Então tomei a coragem não sei de onde e comecei os preparativos para a tal Cirurgia Bariátrica que eu tanto me recusava fazer!
Estou fazendo tudo pelo convenio Medial, bom é meio burocrático mas na maioria dos convênios são assim,e acho mesmo que como é uma cirurgia grande temos muito o que aprender com psicólogos nos preparar com as Nutricionistas e seguir a Reeducação Alimentar, sim são 7 a 8 meses de acompanhamento e tenho que perder 15 kg até a cirurgia. Bom vou colocando aqui como vai acontecer tudo até o dia da minha cirurgia e tentar também ajudar quem precise assim como eu!
Preciso de força muita força pois não é fácil o medo me ronda, mas também quero dar forças pois sei que não estou sozinha nisso tudo.
Tenho consulta com a psicóloga terça feira e dia 18 a segunda palestra num total de 7 que a Medial exige. 
Borá la, que tenho que perder 15 kg , já consegui eliminar 3 e ainda restam 12 kg até agosto tenho que elimina-los, será que consigo? Deus me ajude.....
Ahhhh, uma coisa super mega importante, como agora estou numa fase diferente da minha vida, minhas postagens serão mais direcionadas a minha Bariátrica e minha Reeducação Alimentar, vou deixar um pouco em segundo plano as Makes, mas tenho um blog super maravilhoso pra indicar da minha grande amiga e maquiadora maravilhosa Vanessa Costa http://nessahmakeup.blogspot.com.br,
tá esperando o que? bora lá, clica no link acima e e sigam que esse blog é show de bola!
Bjs mil minhas amadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!