quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ok OK Estou aqui novamente...



Olá minhas fofuxas, não sumi não, é que meu mundo tá uma loucuraaaaa.
Desde a minha cirurgia a 7 meses atrás muita coisa tem mudado, além de hábitos alimentares claro.....
Dizem que emagrecer com bariátrica é fácil.. Hahaha, tenho pena de quem diz isso, só nós que chegamos a via de fato de ser necessário fazer esta cirurgia é que sabemos o quanto é difícil e dolorido por tudo que passamos. E sim bariátrica deve ser usado como um ultimo recurso, pois tenho visto muita gente com 80 kg engordar só para fazer a Bariátrica, isso é ridículo e absurdo pois sim a Bariátrica é uma cirurgia que tem muitos e muitos riscos durante e pós cirurgia.
Bom mas falando de coisas boas aqui estou eu 40 kg mais magra mas longe muito  longe da meta. Mas não sou de desistir e não irei desistir.
No próximo post vou contar um pouco do sonho que realizei...
Fiquem ligadas pois vamos falar de makes e vcs vão amar a mega dica econômica que vou te dar para vc realizar o sonho de ter uma penteadeira de Diva.... Então fiquem ligadas ok.
Beijos grandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!