terça-feira, 5 de julho de 2016

Será que ele é um BBB mesmo?


O famoso BBB? Sim ...Não..Sim...Não? Como assim 


Estou ainda de boca aberta com a qualidade deste batom, e virou meu queridíssimo.

Na real, comprei um só mesmo para testar, pois um batom matte pela bagatela de 
R$5,00? Ah por favor né.. Então fui passear pelas ruas da 25 de março aonde simplesmente tenho espasmos de alegria de tanta coisa bonita e barata, e dei de cara com esse batom, que está em alto na blogosfera...

Por R$ 5,00? Por que não comprar né, se não for bom dou para mãe, vizinho, amiga... Ah fala sério atire a primeira pedra quem nunca deu para mãe um produto que era pra vc , mas que vc não gostou e acabou dando pra mãe! Rsrsrsrs

Bom ,mas voltando ao foco, comprei  1 nude, entre outras coisinhas e voltei bela e feliz para minha casinha.

Então no dia seguinte resolvi  testar a belezinha do batom  matte Queen.


Embalagem: Bom no quesito embalagem, dou realmente uma nota no máximo 3, embalagem frágil, remete a batom barato mesmo, o numero da cor fica no lacre e quando vc abre o batom  o lacre sai e vc acaba esquecendo qual era o numero da cor ou até mesmo a validade, acho que a marca devia pensar mais nisso e investir um pouco mais.



Cor: Nossa esse quesito é 10 nota 10 com louvor, batons mega pigmentados fácil de passar e super confortáveis, bate muito batom de marca por ai viu. a minha cor foi a 04



Durabilidade: Olha durou 4 horas sem retoque, logo depois do almoço começou a sumir o meio, mas foi só dar um retoque, não craquela, não resseca, mesmo ele sendo super matte ele não deixa aquela sensação de ressecado sabe.



Considerações Gerais: Para mim o batom se torna nota 9, só não dei 10 porque realmente odiei a embalagem, mas convenhamos né se investissem mais na embalagem não seria tão baratinho, mas eu pagaria um pouco a mais por uma embalagem melhorzinha pois é até um pecado um produto tão bom numa embalagem tão fraca. Batom em bala maravilhoso, confortável, durável, cheiroso, pigmentado... Olha esse batom é vida gente . Só não é o famoso BBB ( Bom Bonito e Barato) , porque bonito ele não é... kkkk. Então ele ficou apenas com dois BB ou melhor BDB, (Bom Demais e Barato) kkkk

Claro que não preciso dizer que voltei e comprei todas as 10 cores... achoq eu eles poderiam fazer mais cores porque esse batom é vida, e a gente precisa de todos né meninas...


E ai então eu digo pra vcs, corram se joguem de cabeça nesse batom, que realmente vale muito a pena, não deixem de investir nesse batom que pra não causar polemica não vou falar marcas , mas bate muitas mas muitas marcas famosinhas e caríssimas...

Meninas não deixem de me seguir e comentem o que estão achando ok.


Beijocas fofas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!